- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Os irmãos (Crianças) Wendel Sousa Silva de 4 anos de idade e Maisa Sousa Silva de 7 anos vivem um dilema de saúde.
Ele Wendel nasceu com problemas de lábios cortados que expõe a gengiva e os dentes superior e ela Maísa tem problema com a fala (não fala) também por problemas nascido com ela.
Ambos precisam de cirurgia e tratamento para que eles possam ter o direito de viver uma vida normal como todas as crianças na sua idade por isso esta campanha ao qual você pode ajudar.
São Crianças moradoras da zona rural de Araci, da rua da palha em Barreira, eles são cuidados pela mãe e tia.
Wendel já tem uma cirurgia marca com o apoio da secretaria de saúde de Araci para o dia 06/05/2025 no Centro de Fissurados da OSID em Salvador, más além da cirurgia ele vai precisar de medicamentos, tratamentos e acompanhamentos.
Já Maisa não tem ainda nem cirurgia e esta fazendo o tratamento e acompanhamento no hospital Roberto Santos também encaminhados pela secretaria de saúde de Araci.
Precisamos ajuda-los.
São Crianças de famílias da zona rual que não tem economicamente recursos.
Por isso você pode ajudar!
Como você pode ajudar?
São Crianças! doem brinquedos, roupas, material de higiene pessoal, alimentação e até doação em dinheiro através do pix da família (75 991320059 em nome de Genivaldo Góes da Silva - PIX).
Vá até a residencia deles na rua da palha se desejar e visite esta família e comprove a veracidade das informações desta campanha.
Ajude nas despesas que a família terá na ida a Salvador para realizar a cirurgia de Wendel e o tratamento de Maisa que também poderá precisar de sua cirurgia e medicamentos e apoio na vida infantil de ambos.
A reconstrução total de lábios cortados pode ser feita com retalhos de face, microcirurgia ou retalhos bipediculados. A técnica escolhida depende do tamanho do defeito e do tipo de lesão.
Maiores Informações: 75 75 99174-3780 - Vitória, tia das crianças.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário