Vítimas de acidente entre ônibus e carreta na Bahia são enterradas nesta quinta e sexta.

Velórios e enterros aconteceram na quinta (5) e nesta sexta-feira (6); além dos 5 mortos, outras 36 pessoas ficaram feridas na colisão em Olindina

O casal de comerciantes vítima do acidente na BR-110, em Olindina, foi enterrado nesta sexta-feira (6) em Gandu, cidade localizada no sul da Bahia. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (4) e envolveu dois ônibus e uma carreta. Além das duas vítimas fatais, o acidente deixou outras três mortes e 36 feridos, sendo quatro em estado grave, conforme informações do prefeito de Olindina.


				
					Vítimas de acidente entre ônibus e carreta na Bahia são enterradas
Vítimas de acidente entre ônibus e carreta são enterradas na Bahia. ​Foto: Redes sociais

Todas as cinco vítimas estavam dentro dos ônibus e viajavam para o estado de Pernambuco. O acidente ocorreu quando um dos ônibus colidiu com uma carreta tanque que havia sido deixada no acostamento desde segunda-feira (3), após pegar fogo.

Um acidente envolvendo dois ônibus e uma carreta deixou cinco pessoas mortas na BR-110, em Olindina, a 218 km de Salvador, na noite de quarta-feira (4). Segundo o 19º Batalhão de Bombeiros Militares de Alagoinhas, cidade localizada a 96 km de Olindina, mais de 20 pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico em unidades de saúde da região.


				
					Cinco morrem e 23 ficam feridos em batida com ônibus na Bahia
Cinco morrem e 23 ficam feridos em batida com ônibus na Bahia. Foto: Redes sociais

O acidente envolveu 90 pessoas no total, e ainda não se sabe a causa da colisão. Inicialmente, a informação é de que havia 21 feridos, mas o prefeito de Olindina, Luiz Alberto, confirmou na manhã de quinta-feira (5) que 23 pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave.

Comentários