Morre em hospital de Feira de Santana motorista de caminhonete de empresa de Riachão que se envolveu em acidente na BA 120

 

A cidade de Riachão do Jacuípe está em luto pelas mortes de dois moradores em consequência de acidentes de trânsito. Primeiro com o falecimento de Cirlene Oliveira no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana onde permaneceu internada por 19 dias após se envolver em acidente na BR 324. Ela faleceu no início da tarde de segunda-feira, 11.

Na manhã desta sexta-feira, 15, repercutiu a informação da morte de Udson Carlos, popularmente conhecido como Juninho. Ele foi a vítima mais grave de uma colisão seguida de capotamento na rodovia BA 120, trecho Riachão do Jacuípe/Coité, mais precisamente nas proximidades do Distrito Chapada.

Reprodução

A morte de Juninho acontece seis dias depois de internado. A principal causa por ter sido o forte TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) já que ele foi projetado para fora do carro após o capotamento. Uma mulher que viajava com ele também foi arremessada, mas não sofreu lesões graves.

Vítima de acidente de moto há 19 dias na BR 324 morre no Clériston Andrade

Cirlene Oliveira pilotava uma motocicleta quando foi atingida por um caminhão em cima de uma ponte a cerca de 500 metros do Posto Carreteiro

Morreu no início da tarde desta segunda-feira, 11, no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, Cirlene Oliveira, ela que sofreu um acidente no dia 23 de outubro na rodovia BR 324, em cima de uma ponte distante cerca de 500 metros do Posto Carreteiro, em Riachão do Jacuípe no sentido cidade de Tanquinho.

Na ocasião ela foi socorrida inicialmente pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que ao chegar no local a encontrou consciente, porém desorientada, já que depois de ser atingida pelo caminhão o capacete soltou e a mesma acabou batendo a cabeça na alça de proteção da ponte. Diante do estado de saúde a Brigada Anjos Jacuipenses deixou aos cuidados da equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU.

Comentários