Corpo de estudante que caiu em bueiro na Bahia é localizado após 2 dias de buscas

Equipes de buscas encontraram nesta sexta-feira (29) o corpo da estudante Amanda Max Teles da Silva, de 12 anos. Ela estava desaparecida deste o início da tarde da última quarta-feira (27) quando ao sair da escola e atravessar uma avenida caiu em um bueiro em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Imagens divulgadas pelas redes sociais mostram o momento do acidente. As buscas pela adolescente começaram ainda na tarde da quarta e mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), Defesa Civil  local e moradores. 

Havia se passado mais de 40 horas as buscas pela adolescente, de 12 anos, que caiu em um bueiro em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os esforços de encontrar Amanda Max Teles da Silva utilizam drones, helicóptero, câmeras especiais para passar por galerias subterrâneas de água, sonda e cães farejadores.

Na manhã desta quinta-feira (28), uma mochila que seria da estudante foi encontrada a cerca de dois quilômetros do local do acidente. Segundo informações, no início da tarde desta quarta-feira (27), a adolescente voltava da escola quando ao atravessar uma avenida, em frente a escola onde estuda, caiu em um bueiro e não foi mais vista.

Uma adolescente de 12 anos estava desaparecida após ser arrastada por fortes chuvas para em um bueiro, bairro Urbes, em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (27), durante um temporal que atingiu a cidade.

A informação é do portal G1, confirmando que equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizam buscas intensas na região, utilizando equipamentos como cães farejadores e drones. Os profissionais tentaram e localizaram o corpo da adolescente nas tubulações e nas áreas próximas ao bueiro.

Comentários