Aluno de escola da Bahia mata três colegas e depois tira a própria vida

 

Aluno de escola da Bahia mata três colegas e depois tira a própria vida

O triplo homicídio seguido desuicídio aconteceu no povoado de Serra dos Correias, na cidade de Heliópolis (BA)

Quatro alunos do Colégio Municipal Dom Pedro I, localizado no povoado de Serra dos Correias, na cidade de Heliópolis (BA), morreram na tarde desta sexta-feira (18).

As vítimas tinham 14 e 15 anos. A informação inicial das testemunhas indica que um dos alunos disparou com um revólver calibre 38 contra os três colegas. Na sequência, ele atirou contra o próprio corpo, vindo também a óbito

As Polícias Militar, Civil e Técnica estiveram no Colégio, tomando todas as medidas relacionadas à preservação do local, coleta de indícios, perícia e remoção das vítimas

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública SSP) lamentou o ocorrido.

Em nota em sua rede social, o governador Jerônimo Rodrigues determinou imediata apuração e se solidarizou com as famílias. “Acabo de receber a triste e lamentável notícia da morte de quatro jovens, estudantes da rede municipal da cidade de Heliópolis. Meus sentimentos a todos os familiares e colegas dos estudantes. Determinei à Secretaria de Segurança Pública a imediata apuração do fato”.

Um estudante matou três colegas na tarde desta sexta-feira (18) numa escola rural no município de Heliópolis, no norte da Bahia. O autor do crime tirou a própria vida em seguida, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

O crime ocorreu no Colégio Municipal Dom Pedro I, situado no povoado de Serra dos Correiras. As vítimas são três adolescentes de 15 anos - duas meninas e um menino. Os três foram mortos a tiros.

O g1 procurou o governo do estado, que confirmou ter conhecimento do caso e disse tomar providências. Em postagem no X, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) lamentou as mortes.

"Meus sentimentos a todos os familiares e colegas dos estudantes", disse o gestor. Ele informou que determinou à Secretaria de Segurança Pública a imediata apuração dos fatos.

Em nota, a SSP também lamentou as quatro mortes e disse que as polícias Militar, Civil e Técnica estão no colégio, tomando todas as medidas relacionadas à preservação do local, coleta de indícios, perícia e remoção das vitimas.

O g1 tentou contato com a prefeitura e a secretaria municipal, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Comentários