Serrinhense encontra celular e devolve para a proprietária

 

Serrinhense encontra celular e devolve para a proprietária

O serrinhense Robério Lima Cardoso, de 39 anos, volta a encontra objeto e vai até a rádio Continental para devolver para a proprietária, que ficou muito feliz!

No ano de 2019, ele trabalhava na panificadora Vipão em Serrinha e ia conduzindo uma motocicleta para entregar pães em uma localidade quando encontrou uma carteira contendo R$ 1.050,00 (hum mil e cinquenta reais) e fez questão de procurar o radialista Cival Anjos para localizar o dono e devolver o dinheiro (relembre o caso) e, inclusive, recebeu uma "Moção de Aplausos" na Câmara de Vereadores de Serrinha (relembre o fato).

Robério recebendo a Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores de Serrinha

No dia 5 de maio de 2022, agora trabalhando como agente de limpeza pública, se deparou com um celular no chão e também fez questão de devolver para o proprietário (relembre).

Já no último domingo (9) de junho de 2024 foi a vez de encontrar um celular valioso, iPhone, da jovem evangélica, Kamille, que perguntada por Cival Anjos se tinha orado muito para recuperar seu aparelho, ela afirmou que sim e deu testemunho do poder de Deus.

Robério disse que estava procurando a chave da sua moto que ele havia perdido e, no momento,  se deparou com o aparelho celular. 

Kamille esteve na rádio Continental para pegar seu celular e era visível a sua felicidade por ter recuperado seu bem, que custa muito caro. Uma prova do caráter deste brasileiro que aprendeu a lição dos pais que "o que não é teu não te pertence".

Mais uma vez, parabéns para o Robério Lima que continua dando exemplo de caráter e honestidade, mesmo vivendo em uma sociedade tão hipócrita onde os políticos, em sua maioria, praticam as piores coisas possíveis e parte da justiça não fica atrás chegando a nos deixar envergonhados de sermos brasileiros, porém vem o alento quando encontramos seres humanos, a exemplo de Robério.

Veja o vídeo da entrega do iPhone

           
Por Cival Anjos

Comentários