- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
PM tem arma furtada no Carnaval do Nordeste de Amaralina durante passagem do vice-governador na festa
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Um policial militar teve a arma furtada na noite desta quinta-feira (8), no circuito Mestre Bimba, no bairro do Nordeste de Amaralina. O PM teve a arma furtada no carnaval da festa durante a passagem do vice-governador, Geraldo Jr pela festa. Informações obtidas pela reportagem do Bahia Notícias, dão conta que o policial acompanhava o grupo que fazia a segurança do vice-governador.
Um informativo da PM, que o BN teve acesso, detalha e traz as informações de que a situação teria acontecido durante a passagem de Geraldo no local com sua comitiva.
“A Operação Carnaval 2024, do 22º Comando de Área, que acontece no Circuito Oficial Mestre Bimba, bairro do Nordeste, se iniciou às 14h, do dia 07/02/2024. Contando com uma logística de 01 PPM, 06 PEO PM, 02 PEO BM, 01 micro ônibus e 12 viaturas, quando também neste dia teve a presença do Exm° Sr. Vice Governador Geraldo Junior e sua comitiva para comemorar junto com o público local o início dos festejos momescos, o que ocorreu com toda a tranquilidade esperada, sem nenhuma ocorrência ou delito atentatório à integridade física dos foliões, diz o documento.
“Destaca-se como único ponto negativo, o furto de uma arma, marca/modelo Taurus PT 100, número de série SCN85703, de propriedade da PMBA, que foi subtraída do coldre do Sd PM M.S.N.F., que se encontrava de serviço de patrulha e durante tumulto generalizado, ocorrido no momento da passagem do Bloco Sedução do Samba, teve o material bélico subtraído. As patrulhas de serviço fizeram buscas no local, contudo não obtiveram sucesso na recuperação. O fato delituoso teve a ocorrência registrada na 28ª DT/ Nordeste de Amaralina, sob o número 00092681/2024”, afirma.
No entanto, a Polícia Civil e a Polícia Militar não responderam sobre a informação. A PC informou por meio de nota que o furto aconteceu quando o agente passava por uma multidão quando foi furtado. Após o crime, a polícia chegou a fazer buscas para tentar localizar a arma e o criminoso. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu durante patrulhamento do PM. O caso foi registrado na 28ª delegacia e na Corregedoria da PM.
O objeto ainda não foi encontrado. As buscas pela arma seguem sendo realizadas nesta sexta-feira (9).
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário