- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A passagem do Bloco Coruja, puxado pela cantora Ivete Sangalo, no circuito Dodô (Barra-Ondina), foi marcada por um imprevisto na noite desta segunda-feira (12).
A mangueira do gás CO2, que compunha o cenário do trio, explodiu causando uma grande fumaça. A ocorrência deixou duas pessoas levemente feridas, mas não resultou na suspensão do desfile. A cantora tranquilizou os fãs e com um jeito bem baiano afirmou ter levado “um susto da porra”. Ivete Sangalo também brincou dizendo “estar toda cagada” e que o incidente teria lhe causado um prejuízo de R$3 mil.
Durante o vazamento, o trio de Ivete estava lotado, inclusive com a presença de artistas como as cantoras Priscilla Alcântara, Juliette e Gloria Groove, que farão participações especiais.
O trio de Ivete Sangalo, que nesta segunda-feira (12) puxa o Bloco Coruja, no Circuito Dodô, foi evacuado após o problema de mais cedo, quando uma mangueira do tanque de CO2 se soltou e feriu duas pessoas.
De acordo com a assessoria da cantora, a equipe preferiu evacuar o veículo por motivos de segurança. Ainda segundo a equipe da artista, por causa do grande público, o trio avança fazendo pequenas paradas até o final do percurso, permanecendo apenas Ivete, banda e sua equipe.
Apesar da versão oficial, vídeos que circulam nas redes sociais mostram o trio bastante inclinado para um dos lados. Logo depois, Ivete interrompe a apresentação e as pessoas correm para a direção oposta, equilibrando a estrutura. Veja o momento:
Veja o momento:
Durante o percurso, o trio de Ivete estava lotado, inclusive com a presença de artistas como as cantoras Priscilla Alcântara, Juliette e Gloria Groove, que farão participações especiais.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário