Idosa morre após passar mal quando dançava quadrilha em Salgadália

 

Idosa morre após passar mal quando dançava quadrilha em Salgadália

A perda abala toda comunidade, porém os organizadores em comum acordo com a familia decidiram pela manutenção da festa como forma de homenageá-la por ser algo que ela amava

Morreu na noite de quinta-feira, 22, a senhora Maria Dilma de Santana Lima quando dançava quadrilha em Salgadália maior distrito do Município de Conceição do Coité.

Apresentação de quadrilhas era uma das atividades de abertura dos festejos juninos da comunidade e no momento da apresentação dona Reginha de Pedro Dias como era conhecida, passou mal e caiu. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Os festejos não foram suspensos, de acordo com uma nota da Prefeitura e a Comissão Organizadora comunicando a manutenção da festa e que sua perda abala a todos, “contudo, sua família acredita que a melhor forma de celebrar a vida dela é mantendo a festa junina que tanto amava. Uma mulher alegre e forrozeira qie com certeza gostaria de manter sua memória viva na comunidade com leveza e admiração pela arte, cultura e tradição das quadrilhas.

Não tenho palavras para descrever o que estamos vivenciando. Peço a Deus que conforte a todos os familiares e amigos que sentem e choram a partida de dona Reginha. Sua existência foi linda, assim como sua partida, se foi sendo feliz. Agora descansar nos Braços do Pai. 🖤😔 Que Deus e os bons Espíritos a ampare em sua nova morada.

Comentários