- Gerar link
- Outros aplicativos
- Gerar link
- Outros aplicativos
Dia 21 - Um homem identificado como Pascoal da Cruz, de 55 anos, foi morto a tiros no povoado Pau de Rato, zona rural do município de Araci.
Morte de uma recém-nascida de 40 dias.
Dia 18 - Um homem, de 22 anos, foi preso na última quinta-feira (18) em Araci suspeito agredir e ameaçar de morte a companheira.
Um homem identificado como Pascoal da Cruz, de 55 anos, foi morto a tiros no povoado Pau de Rato, zona rural do município de Araci, região sisaleira da Bahia, na noite de domingo (21). Segundo a Polícia Militar, familiares de Pascoal relataram que ele foi alvejado na cabeça durante discussão em um bar. Não há detalhes sobre as circunstâncias da briga nem do que gerou o desentendimento. A PM informou que uma equipe foi acionada e quando chegou no local já encontrou a vítima sem sinais vitais. O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda segundo a PM, o homem acusado de efetuar os disparos não foi localizado. A Polícia Civil deve investigar o caso.
A Delegacia Territorial de Araci, cidade da região sisaleira da Bahia, investiga a morte de uma recém-nascida de 40 dias. O caso ocorreu no bairro Riacho. A Polícia Militar informou que uma guarnição foi acionada pelo Conselho Tutelar, na manhã de domingo (21), para verificar denúncia de que uma mulher de 23 anos havia dormido sobre a filha recém-nascida, após ingerir bebida alcoólica, e que a criança tinha morrido sufocada. A Polícia Militar informou que esteve no local, mas não encontrou a mãe da bebê. O corpo da menina foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) na cidade de Serrinha. Não há informações sobre o sepultamento.
Um homem, de 22 anos, foi preso na última quinta-feira (18) em Araci-BA. Segundo a Polícia, o suspeito agrediu e ameaçou de morte a companheira, de 26 anos, após ela se negar a manter relação sexual na presença da filha deles, de 8 anos.
Ainda segundo a polícia, o homem estava sob efeito de bebida alcoólica e também agrediu a criança. Ele foi localizado em casa, algumas horas após o crime. Após ser preso e autuado por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, o homem foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à delegacia da cidade de Serrinha-BA.
A Polícia Civil informou que o suspeito terá a prisão preventiva solicitada ao Poder Judiciário pelo delegado, que também deve requerer medidas protetivas de urgência para a mulher.
- Gerar link
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário