Prefeito de cidade do RN é assassinado a tiros dentro da própria casa

prefeito de São José do Campestre, no Rio Grande do Norte, Joseilson Borges da Costa, de 43 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria casa durante a noite de terça-feira (18).

Segundo a emissora Inter TV, Neném Borges, como era mais conhecido, foi baleado com três tiros no rosto. O crime teria acontecido por volta das 23h e, segundo a polícia, o suspeito pulou o muro de uma escola abandonada e invadiu a casa do prefeito através de um beco. Até o momento, ninguém foi preso.

Neném Borges estava deitado no sofá no momento em que foi morto. A polícia afirmou à emissora que familiares dele também estavam no imóvel, mas ninguém ficou ferido.

O corpo do prefeito de São José do Campestre passará por perícia na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, em Natal. Neném Borges estava no cargo desde 2016. Ele foi reeleito pelo MDB nas eleições municipais de 2020.

Nas redes sociais, o vice-governador do Rio Grande do Norte, Walter Alves, lamentou a morte de Neném Borges. “O Rio Grande do Norte amanhece hoje (19) com a trágica notícia da morte do prefeito de São José de Campestre, Neném Borges. De acordo com informações da Polícia, ele foi assassinado dentro da sua própria casa.”, escreveu.

O presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, também demonstrou condolências. “Com enorme pesar, lamento a morte do prefeito de São José de Campestre-RN, Neném Borges (MDB). Ele brutalmente assassinado dentro de sua própria casa.”, disse


Comentários