- Gerar link
- Outros aplicativos
Identificadas as duas vítimas que viajavam no Ônix que colidiu com caminhão na BA 131; um delas natural de Valente
- Gerar link
- Outros aplicativos
Identificadas as duas vítimas que viajavam no Ônix que colidiu com caminhão na BA 131; um delas natural de Valente
As duas pessoas que viajavam no Chevrolet Ônix envolvido no acidente no fim da manhã de quinta-feira, 08, na rodovia BA 131, trecho que liga Senhor do Bonfim a Antônio Gonçalves, foram identificados como Constância Maria Simões dos Santos, 37 anos, natural do município de Valente e que residia e trabalhava atualmente na cidade de Campo Formoso, no mesmo trecho onde ocorreu o acidente, além dela viajava Gutembergue Guimarães Batista também residente em Campo Formoso, segundo informações extraoficiais eram namorados.
O carro que o casal viajava colidiu com um caminhão baú de uma empresa distribuidora de alimentos de Riachão do Jacuípe e ambos pegaram fogo em seguida, sendo que o caminhoneiro morreu também carbonizado e foi identificado como Elder Thiago, 30 anos, natural de Riachão do Jacuípe. Um ajudante do caminhão conseguiu se salvar, mas seu estado de saúde é muito grave.
Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado no fim da manhã desta quinta-feira, 08, na rodovia BA-131 que liga a cidade de Antônio Gonçalves a Senhor do Bonfim, mais precisamente próximo a comunidade bonfinense Missão do Sahy, no território do Piemonte Norte do Itapicuru.
De acordo com informações do Site Antônio Gonçalves Noticias, o caminhão tem placa de Feira de Santana e fazia entregas naquela região quando colidiu com um Fiat Palio que ficou debaixo do baú, ambos pegaram fogo em seguida.
O caminhoneiro morreu carbonizado, até o fim da tarde não havia informações do total de vítimas envolvidas. As primeiras informações davam conta que duas vítimas viajavam no caminhão e uma no carro de passeio, mas houve atualização.
Segundo o Calila Noticias apurou, o caminhão pertence a uma empresa de alimentos de Riachão do Jacuípe e estava sendo conduzido por Elder Thiago Pereira Mota, 30 anos, natural e residente em Riachão, genro do conhecido locutor esportivo Olivan Cedraz. Elder viajava na companhia de um ajudante identificado como José dos Santos de Jesus, que sofreu graves queimaduras, fraturas nas duas pernas e foi socorrido para a UPA de Senhor do Bonfim.
Segundo o Blog do Netto Maravilha de Senhor do Bonfim, no Ônix, não Palio como havia sido divulgado inicialmente, duas pessoas morreram carbonizadas.
Informações extraoficiais dão conta que um animal na pista teria provocado o acidente.
- Gerar link
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário