- Gerar link
- Outros aplicativos
- Gerar link
- Outros aplicativos
Marcado para a manhã desta quinta-feira (13), na TV Aratu, o primeiro debate para o segundo turno das eleições na Bahia precisou ser adaptado após a ausência do candidato Jerônimo Rodrigues, do PT. O ex-prefeito de Salvador e candidato ao Palácio de Ondina, ACM Neto (União), terá 45 minutos para responder questionamentos dos jornalistas da emissora em uma espécie de sabatina. O tempo corresponde à duração que o debate teria.
Em sua chegada, ACM Neto conversou com a imprensa e criticou seu adversário. Sob o argumento da importância do debate para a tomada de decisão dos eleitores, o ex-prefeito disse que o petista está "fugindo de um enfrentamento direto" e questionou o que Jerônimo tem a esconder.
"Claro que nós esperávamos que hoje pudesse estar acontecendo o primeiro debate desse segundo turno. Uma eleição em segundo turno com apenas dois candidatos o mais natural é que as pessoas tenham oportunidade de acompanhar o que cada um pensa e o que cada um deseja fazer para o futuro do estado e a opinião de cada um sobre os principais desafios para a Bahia. Infelizmente o candidato Jerônimo [Rodrigues] não compareceu e acho que cabe ao eleitor avaliar porque ele está se escondendo, fugindo de um enfretamento direto conosco", disse.
"Eu repito, quem ganha com isso é o eleitor que pode comparar. Eu estou aqui e vou comparecer a todos os debates que forem promovidos nesse segundo turno. Espero que ele não continue se escondendo como fez no primeiro turno e agora está fazendo no segundo turno", acrescentou o candidato.
Dados obtidos pelo Bahia Notícias apontam que a audiência da TV Aratu marcava 5 pontos, atrás da TV Bahia, com 8 pontos, e da Record Bahia, com 7 pontos. No minuto a minuto, os telejornais locais das emissoras concorrentes ainda não tinham iniciado.
- Gerar link
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário