Corpos encontrados em Catunda são reconhecidos como pai e filho, de Monsenhor Tabosa

Corpos encontrados em Catunda são reconhecidos como pai e filho, de Monsenhor Tabosa. As duas pessoas encontradas mortas na manhã deste domingo (4), próximo à cidade de Catunda (CE), foram reconhecidas por familiares como sendo: Raimundo Nonato Felix da Silva, (Raimundinho) de 40 anos, casado, mecânico, e seu filho Eduardo Felix do Nascimento, de 14 anos. As vítimas teriam saído de casa na noite de sábado e não haviam retornado.

O carro da vítima, um Celta (placas não informada), foi queimado, ao lado do carro estava o corpo do adolescente carbonizado, também próximo o corpo do mecânico com a cabeça degolada.
A Polícia Militar de Catunda foi acionada via 190, esteve no local e registrou a ocorrência, o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Canindé, recolheu os corpos.
Os corpos foram encontrados com traços de barbárie, próximo ao açude Carmina. Não se sabe o que motivou os crimes, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Dois corpos são encontrados ao lado de veículo carbonizado em Catunda. Um duplo homicídio com traços de barbárie e crueldade foi registrado no município de Catunda (CE), nas primeiras horas deste domingo (04). A Polícia Militar daquele município foi informada via 190, que um veículo havia sido encontrado por populares, carbonizado, nas proximidades do açude Carmina, ao chegar ao local indicado a Polícia comprovou a informação, e ainda, encontrou ao lado do carro, corpos de dois homens, um carbonizado e outro com a cabeça decepada e deixada ao lado do corpo.

O veículo Celta tinha placas de Monsenhor Tabosa (CE), já as vítimas foram reconhecidas por familiares, trata-se mecânico Raimundo Nonato Feliz da Silva, (Raimundinho) de 40 anos, e seu filho Eduardo Felix do Nascimento, de 14 anos, ambos naturais e residentes na cidade de Monsenhor Tabosa. O mecânico teve a cabeça decepada e o adolescente foi queimado ao lado do veículo.
A Polícia Militar esteve no local levantando informações, o rabecão do IML recolheu os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Canindé. O caso será investigado pela Polícia Civil.