- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A noite de Ontem, Terça Feira, 27.02.2018, foi realizado mais um episódio na novela intitulada como venda do mercado de carne de Tucano, ou seja leilão de bens público do município. A População de Tucano voltou a se mobilizar contra ao projeto de VENDA DE IMOVEIS DA PREFEITURA, iniciado de fato no sábado após a assembleia na sede da CACTUS, posteriormente realizado a reunião de frente ao mercado na praça do Bradesco e agora na dita audiência pública que não teve um desfecho positivo, já que as classes, a sociedade e parlamentares de oposição e minoria alegam a não realizam da audiência por culpa da condução dos trabalhos ter sido feito pelo presidente da câmara de vereadores, Ronaldo, que finalizou as falas de ambas as partes sem dar encaminhamentos tão esperado pelos presentes.
Na reunião de ontem a sociedade se posicionou contra a venda dos bens público e pretende mover-se com ações necessárias para interromper, não permitir e se colocar contra a postura do atual gestor, prefeito, Luis Sérgio, de vender o imóvel do antigo açougue na praça do Bradesco em Tucano e demais terrenos público.
Vejas as fotos e vídeos. A sessão de vereadores de Quinta Feira, Amanhã, 01.03.2018, será mais um passo, esperasse um desfecho, pela sociedade, arquivamento do projeto e pela gestão e câmara, votação (que poderá aprovar ou não a venda, leilão).
VEJA AINDA...
Ontem, Segunda Feira, 26.02.2018, a População de Tucano continuou se mobilizando contra ao projeto de VENDA DE IMOVEIS DA PREFEITURA, onde sábado após a assembleia reunida por entidades e grupos de classe, se reuniram na sede da CACTUS, e decidiram, lá, realizar todas as ações necessárias para interromper, não permitir e se colocar contra a postura do atual gestor, prefeito, Luis Sérgio, de vender o imóvel do antigo açougue na praça do Bradesco em Tucano e demais terrenos público.
O Prefeito alega, depois de um ano de sua gestão, não ter recursos, dinheiro e nem projetos financeiros para resolver o prédio abandonado do Mercado, hoje, entregue ao lixo, as baratas, a imundice e ao desprezo, já a sociedade acredita que é possível fazer uma pequena reforma e transformar o ambiente em um local de comercialização de pequenos agricultores e de setores da cultura e do esporte do município de Tucano.
Hoje, Terça feira dia 27 está marcada uma Audiência Pública na câmara, onde quinta feira passada, tentaram até aprovar o projeto, más a população pediu a audiência e agora irão discutir com o Prefeito, os Vereadores e os interessados, os destinos, tanto do prédio do Açougue, Mercado, e os demais terrenos.
Já na quinta feira poderá se dar um destino ao projeto, aprovando ou não, más o vereador MARCOS DO RAIO X, que esteve presente e discursou no ato desta segunda feira, sugeriu o arquivamento do projeto, já que segundo ele, é precoce leiloar da forma arbitraria estes patrimônios, o certo é limpar o local, reformar o local e buscar projetos financeiros através de imendas parlamentares para restaurar este patrimônio histórico, transformando no Centro Administrativo do município, já que a prefeitura aluga diversos imoveis na cidade que com montante dos recursos pagos de aluguel, supriria em um ano a despesa com a construção do prédio.
Veja o Vídeos.
Veja o Vídeos.
Veja Mais fotos.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos