- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Um bárbaro crime aconteceu nesta segunda-feira (28) na Fazenda Tuiuiu, próximo à ponte do Rio Sacraiu, região da São Lourenço, em Riachão do Jacuípe. Dois elementos não identificados assaltaram a residência da idosa Elizete Moreira Carneiro, de 82 anos, que foi morta durante a ação dos bandidos. Ela era comerciante de roupas desde jovem, mas ultimamente vinha comercializando com botijão de gás.
De acordo com as informações, Dona Elizete era viúva, não tinha filhos e morava só, na Fazenda Tuiuiu, na região de São Lourenço, sul do município. Informações dão conta que os elementos chegaram à residência chamando pelo nome da idosa, mas quando ela abriu a porta eles a obrigaram ir até a mercearia, que fica ao lado da casa residencial.
Contudo, outras informações dão conta de que eles arrombaram a porta da casa. Além de assaltarem a mercearia, os bandidos mataram dona Elizete, certamente para não deixar pistas, já que deve se tratar de elementos conhecidos na região. O corpo da idosa foi encontrado dentro de casa pelos vizinhos, que não viram a ação dos bandidos. A porta estava arrombada.
Ainda de acordo com as informações, na ação os marginais usaram arma de fogo e chegaram a disparar contra a idosa, sendo que um dos tiros atingiu um dos seus
olhos. Segundo informações, Dona Elizete teria tentado resistir ao assalto. Essa foi a terceira vez que ele foi assaltada. Ela guardava todo o dinheiro do pequeno comércio dentro de casa.
A Policia Militar esteve no local para as providências de praxe e o rabecão também já levou o corpo da idosa para o DPT de Serrinha. A PM disse que vai investigar o crime.
Um dos suspeitos do crime contra dona Elizete já foi preso pela Policia. Segundo informações, o elemento era um dos que comandavam a onda de assaltos na região de Mandassaia, em Riachão. Ele seria ouvido pelo delegado e colocado à disposição da justiça.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos