Sem Cicinho, Sérgio Soares pode escalar Railan como titular após sete meses

Sem Cicinho, Sérgio Soares pode escalar Railan como titular após sete meses.
A solução para a lateral direita do Bahia pode ser caseira. Recuperado de grave lesão que o deixou afastado dos gramados por sete meses, o jovem Railan pode ganhar uma chance no time titular pela primeira vez após voltar a ser opção para o treinador Sérgio Soares, isto por que Cicinho está com suspeita de nova lesão muscular, que pode tirar o atleta da partida contra a Luverdense, no próximo sábado (26), pela 28ª rodada da Série B.
Contratado para resolver os problemas na posição, onde Tony e Adriano Apodi não convenceram, Cicinho ainda não caiu nas graças da torcida tricolor, que o vaiaram na Fonte Nova, na partida diante do Sampaio Corrêa. O atleta, que acumula diversas lesões na carreira, fez exame de imagem após ficar fora dos dois primeiros treinamentos da semana, e ainda não está descartado do duelo.
Railan, que já foi utilizado depois que voltou a jogar, avisou que está em plena forma física, e pronto para começar jogando caso seja solicitado pelo comandante tricolor.
“Estou me sentindo muito bem. Recuperei a musculatura que tinha perdido. Perdi sete quilos depois da cirurgia, mas já recuperei. Agora estou bem recuperado mesmo”, disse, em entrevista coletiva.